segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bolo de chocolate


-Oi! Tudo bem?

-Oiêê! Tudo ótimo, que bom receber tua ligação, tô com saudades!
- Eu também estou com muita saudade!
- Então... sábado eu vou com o TUNHÃO no estúdio do Marco e como é perto da sua casa resolvi aceitar o seu convite para o bolo de chocolate.
-Que ótimo! Vem sim, mas venha cedo, assim podemos aproveitar o dia.
- Uau! Assim eu fico vermelho! (eu já estava vermelho, antes de ligar).
- Bobinho, aposto que você está vermelho mesmo...rs
- Então tudo combinado e nada resolvido, beijo!
- Espera!!!
- Seu desejo é uma ordem! Estou esperando!
- hihihi.... você é uma figurinha, eu só queria te dizer que estou com saudades de verdade!
-...................
-Alouuuuu, você está aí?
-Estou sim, é que fiquei petrificado com essa “saudades de verdade”.
-Mas eu estou mesmo, te vejo no sábado, beijo!
- Espera!
- Ihhh! Não aceito plágio... rs
- Toda vez que te beijo, o mundo gira! Beijo!
- Até sábado.
Desliguei o telefone e sai andando sobre as nuvens, a Guta era tudibão, era uma musa avassaladora, prometia o mundo sem dizer uma palavra, descolada, independente e inteligente.
O que será que ela viu em mim?
Apenas alguns beijos “calientes” haviam rolado, eu já estava maluco, na verdade desesperado. Até então só havia conhecido garotas da mesma idade, a Guta era mais velha, tinha um olhar seguro e um jeito de menina. Ah! era certo que cometeria o pecado de Onan várias vezes durante os dois dias que faltavam, afinal de contas, eu ainda era um adolescente.
No sábado acordei cedo, tomei um banho demorado, daqueles de ficar nas pontas dos pés, corri para a casa do TUNHÃO que já estava a minha espera.
-Vamos de carro...
- Não!
-Por quê?
-Por que você vai tatuar e eu não sei se vou poder voltar contigo!
- Ai ai ai Gutinha, gostooosa!
- Pô, TUNHÃO! Tu vai levar um pescoção logo cedo rapá!
-Foi mal bródinho, esqueci que cê tá apaixonado, hahahahaha!
-....................................
-Parei!
Durante o trajeto, percebi que o TUNHÃO estava nervoso, lógico que eu não deixaria escapar a oportunidade de deixá-lo com mais medo ainda.
-Não te esqueça da aposta, se perder eu vou cobrar mesmo!
- Já te disse milhares de vezes: - Eu sou homem, porra!
- Tô sabendo! Mas fale baixo, estamos num coletivo (graças a Deus era sábado e o ônibus estava vazio).
Chegamos ao estúdio do Marco, perguntei o tempo de duração e desejei sorte ao TUNHÃO.
Alguns minutos depois, eu estava batendo na porta da casa dela.
Quando ela atendeu a porta, eu, num misto de euforia, timidez e excitação, disse:
-Oi!
A resposta foi um beijo, mas não foi um beijo comum, tinha um gosto de expectativa, promessa, desejo. O mundo girou novamente, parecia um sonho, um sonho com cheiro de lavanda......





Continua...

Nenhum comentário: