segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um minuto


Ai minha santa Batilde!!! Justo agora!! A semana inteira tranquilo e justo hoje essa diarréia! Será que foi aquele torresmo lá do bar do feinho? Não, acho que não. Pô, mas não é possível, que será que eu comi? Putz, bem no dia de realizar um sonho, essa ameça constante de enxovalhamento das calças. Tô até vendo, eles anunciando meu nome e eu ali com a calça toda enxovalhada, que vegonha! Mas a vida de artista é assim, respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e fazer a platéia feliz. Será que o pessoal do BdL/BG veio?

Vou respirar fundo e tentar me acalmar, vai, respira, inspira, respira , inspira, isso. Pô! Mas que taquicardia é essa? Caramba, o resultado dos exames foram bons, será que é essa merda de cigarro? Só pode ser, no próximo ano eu paro, isso é fato!....eu acho. Tumtum, tum, tumtum, tum, tá meio descompassado, não vá me decepcionar hoje, tu é grande e forte, não vá me deixar na mão hoje! Será que o Afonso trouxe a filmadora?
E esse suor todo? Tô suando bicas, deixa eu checar o cêcê, tenho que disfarçar, será que alguém vai perceber?....humm, tá ok! Pô, e esse suor na minha testa, sorte que trouxe o lenço....mas como é quente aqui! Minhas mãos, caraca, minhas mãos como suam! Ai, ai, ai! Já pensou se na hora daquele ré com sétima na nona e se minha mão escorregar, tô frito! Putz, será que o Afonso carregou a bateria da filmadora? Será que a Mônica trouxe a máquina fotográfica?
E pensar que hoje vou realizar um sonho, subir no palco com meus ídolos, minhas influências, quem diria, o homem que escreveu todas aquelas músicas me chamando de parceiro, hoje eu tô feliz! Imagino o Laert anunciando:
- Com vocês Carlos Castelo e Luís Couto, Couto, Couto, Couto.....
- Couto! Ô parceiro! vamos que agora é nossa vez!!!
- Ô Castelo, vamos sim, vamos arrebentar!



Essa humilde crônica é em homenagem ao meu amigo e também futuro parceiro (ele não sabe ainda...hihihi) Luís Couto(Músico profissional desde 1985, Luís Couto se apresenta nas melhores casas de música ao vivo de São Paulo. O repertório é eclético dentro da MPB, desde a mais tradicional bossa-nova ao pop. Atualmente tem se dedicado a produzir sua obra autoral com canções líricas e outras de humor), talentoso musico, colaborador do Genérico e gente boa. E também ao Língua de Trapo, não estou falando da banda, falo da família Língua de Trapo, que tanto nos ensinam, com sua humildade, generosidade, inteligência, humor e força de vontade.

Nenhum comentário: