segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sensilbilidade


Hoje sapeando pela internéti, encontrei uma matéria entitulada " Dez dicas para se tornar uma mulher irresistível ", lembrei-me instantaneamente de um velho amigo dos tempos de adolescente, o TUNHÃO que obviamente não se chamava Antonio e que por motivos de privacidade omitirei o nome verdadeiro.




TUNHÃO era do tipo tosco, bruto, daqueles que chegam aplicando uma voadora e depois perguntam o que está acontecendo, curiosamente foi uma das pessoas mais inteligentes que conheci, não alongava o papo e quando percebia qualquer indício de bobagem dava uma patada (verbal) e ai de quem retrucar...rs. Lendo essas "dicas" imaginei ele com um copo de cachaça na mão (num mosca frita da vida) e um sonoro PORRA! ao final de cada frase, assim era meu amigo TUNHÃO.



Explore os olhares

Quando se sentir atraída por alguém, fixe seu olhar no alvo até que ele também se prenda em você. Depois do olhar fulminante, retire seus olhos dele e vire a cabeça, mas não tanto, para dar a impressão de que você está se retirando do jogo. Enquanto ele continua observando, mova novamente a cabeça e fixe os olhos nele. De acordo com o livro, é aconselhável repetir esse ritual três vezes para que ele capte sua mensagem.



TUNHÃO: Tá olhando o quê?!?! Nunca viu PORRA!



Jogo da sedução

Quando se trata de romance, os homens gostam de pensar que são eles os responsáveis pelos primeiros passos. Entretanto, há estudos que dizem que quase sempre a sedução é uma escolha feminina. Nas baladas, bares e festas são "elas" que tomam a iniciativa. Aja assim também.

TUNHÃO: Vai ficar com frescura? Ou dá ou desce, PORRA!



Conquiste com um banho romântico

Uma banheira cheia de borbulhas, com essência de rosas e uma música ao fundo formam o cenário ideal. Quando seu parceiro chegar em casa, logo entrará no clima.



TUNHÃO: Cadê meu sabão de côco, PORRA!



Use seu cabelo

Para atrair a atenção do homem, passe as mãos pelo seu cabelo ou mova suavemente a cabeça. Segundo Claudia Pontes, estes sinais são uma mostra da sua sensualidade.

TUNHÃO: Tá com caspa? Lava esse cabelo direito, PORRA!



Ressalte seus lábios

Faça um movimento sensual com a boca ou deslize sua língua pelos lábios lentamente, enquanto você o olha. Este é um dos recursos femininos mais poderosos. Essa atitude, de acordo com o livro, está ligada com a excitação sexual.

TUNHÃO: Língua não é guardanapo, PORRA!



Invista em seu sorriso

Se deseja que um homem se aproxime, sorria tímida e brevemente, mas faça isso só com a boca, e não com o rosto todo. O mesmo acontece com os olhares. Movimentos exagerados podem ser interpretados como deboche em vez de um convite sincero.

TUNHÃO: Tá rindo de quê? PORRA!



Aposte no visual sexy

Ele volta do trabalho e te encontra com uma roupa supersexy na sala de jantar. Uma bela lingerie não encanta apenas as mulheres, eles também ficam empolgados com peças provocantes. Por isso, vale a pena investir tanto em trajes ousados para momentos de intimidade como em belos vestidos para noite.

TUNHÃO: Vai trocar esta roupa, tá parecendo kenga! PORRA!



Seja inteligente

Dizem que o essencial é invisível aos olhos. Por isso, o interesse de um homem não pode se restringir a seus atributos femininos. É verdade que o aspecto físico importa e que certas virtudes da beleza são irresistíveis para a maioria dos homens, mas nenhum deles está disposto a compartilhar sua vida com uma mulher que tem apenas um corpo lindo para oferecer.



TUNHÃO: Tá muito espertinha, tá me chamando de burro? PORRA!



Ambiente perfumado

O perfume é outro detalhe que pode fazer um homem mudar de foco. Mas não abuse, pois a tática não consiste em asfixiar seu pretendente. Basta passar um pouco nos pulsos, no colo e detrás das orelhas.



TUNHÃO: Que catinga é essa? PORRA!



Surpreenda-o com detalhes

Não deixe que os sentimentos fiquem subentendidos. Por que você não comenta o quanto se sente incrivelmente bem ao seu lado? Pode ser por telefone, uma mensagem no celular ou um email inesperado. Qualquer uma dessas possibilidades irá encher o ego do seu homem e, assim, o terá a seus pés.

TUNHÃO: Tá puxando muito o meu saco, tá querendo alguma coisa? PORRA!

P.S: Amigo TUNHÃO, se por acaso, algum dia encontrar este escrito na néti, desculpe! Você é o tosco mais legal que já conheci! Grande abraço !

Nenhum comentário: